Postado Julho 4, 2014 11 anos bom, mas isso você pode configurar no servidor, não é um bixo de 7 cabeças... Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 4, 2014 11 anos Autor Em 04/07/2014 em 17:10, Daaniel disse: bom, mas isso você pode configurar no servidor, não é um bixo de 7 cabeças... Sim, eu sei, mas tenho baastante falta de tempo e uma doença muito forte, preguicity agudis Oi
Postado Julho 4, 2014 11 anos Eu e meu amigos temos nosso servidor atualmente tem 150+ players online todo dia. pegamos um global totalmente bugado. hoje esta novinho sem bugs aparentes. demoramos quase 5 meses só para arrumar, então você não vai conseguir um servidor completo de mão dada cara tem que procurar e ir atraz | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 4, 2014 11 anos Autor Em 04/07/2014 em 21:45, PriisioneR disse: Eu e meu amigos temos nosso servidor atualmente tem 150+ players online todo dia. pegamos um global totalmente bugado. hoje esta novinho sem bugs aparentes. demoramos quase 5 meses só para arrumar, então você não vai conseguir um servidor completo de mão dada cara tem que procurar e ir atraz Sim, mas o negócio que eu não tenho muito tempo pra editar, o trabalho e escola me custa muito tempo =/ Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.