Postado Julho 4, 2014 10 anos Olá galera! Baixei um server 8.70 (mystic Spirit) e neste servidor o "God" que lá é gamemaster não tem como fazer os comandos de God ex: "/i, /m, /reload, /n, /goto, /c etc..." aparece sempre esse mensagem "you can not execute this command." Como posso resolver isso? Se alguém souber poderia me ensinar? Reputarei o mesmo, obrigado. Oi
Postado Julho 4, 2014 10 anos \data\talkactions Me passe o seu | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor \data\talkactions Me passe o seu https://mega.co.nz/#!ZlUBiD7D!xf7WGbxFAGMu3llaki4t4iuQ-lthSYHnP5SjjVtP4f4 aí Oi
Postado Julho 4, 2014 10 anos Me passa em código fazendo favor | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor Me passa em código fazendo favor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <!-- player talkactions --> <talkaction words="!buypremium" script="buyprem.lua"/> <talkaction words="!leavehouse" script="leavehouse.lua"/> <talkaction words="!save" script="save.lua"/> <talkaction words="!changesex" script="changesex.lua"/> <talkaction words="!uptime" script="uptime.lua"/> <talkaction words="!deathlist" script="deathlist.lua"/> <!-- test talkactions --> <talkaction words="!z" script="magiceffect.lua"/> <talkaction words="!x" script="animationeffect.lua"/> </talkactions> Pensei que queria toda a pasta do talkactions, desculpe... Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.