Postado Julho 4, 2014 10 anos Fala galera tk estou com um erro em meu site um player cria account mais na hora de longar no servidor não da aparece que senha esta incorreta ou account e quando vai no site e longa normal gostara de saber qual seria o erro?estou usando modern account
Postado Julho 4, 2014 10 anos Você ja verificou Se a codificação de senha ta SHA1 ? A Database ta ligado ao servidor ? O Modern ta configurado corretamente ? Editado Julho 4, 2014 10 anos por PriisioneR (veja o histórico de edições) | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor Você ja verificou Se a codificação de senha ta SHA1 ? A Database ta ligado ao servidor ? O Modern ta configurado corretamente ? Já codifiquei sha1 no config.lua Já configurei database Não sei se você ta falando do local depois que o player cria account mais se for sim configurei modern
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.