Postado Julho 4, 2014 11 anos Fala galera tk Estou com um bug em meu servidor bom apos algumas horas servidor online fica com esse erro Veja print http://i.imgur.com/3KnlGkg.jpg?1 mais na distro o player fica online e tabem no site player aparece online creio que seja um erro no save.lua por tanto vou postar para ver se alguem saberá resolver local config = { broadcast = {600, 30}, shallow = "no", delay = 600, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end
Postado Julho 5, 2014 11 anos Fala galera tk Estou com um bug em meu servidor bom apos algumas horas servidor online fica com esse erro Veja print http://i.imgur.com/3KnlGkg.jpg?1 mais na distro o player fica online e tabem no site player aparece online creio que seja um erro no save.lua por tanto vou postar para ver se alguem saberá resolver local config = { broadcast = {600, 30}, shallow = "no", delay = 600, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end experimenta o meu caso se der maintence denovo e porque deve ser no config.lua local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!" --doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.