Postado Julho 5, 2014 11 anos Queria criar classes através de storage, para q os players vips possam usar itens exclusivos.. e players normais não.. ou algum movements... alguem pode me ajudar ??? o vip q estou usando é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 445566) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 445566) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 445566, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 445566) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Rep+ @UPPPPP
Postado Julho 5, 2014 11 anos Autor Tu sabes fazer vocações novas..? do jeito q sei acho q esta errado... (é so criar no vocations.xml)....
Postado Julho 5, 2014 11 anos Assim, tu crias as vocations novas que seriam as VIPS, me passa o ID de cada uma vocation vip e o ID de cada vocation "não vip". Que aí eu posso lhe ajudar.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 5, 2014 11 anos Autor Assim, tu crias as vocations novas que seriam as VIPS, me passa o ID de cada uma vocation vip e o ID de cada vocation "não vip". Que aí eu posso lhe ajudar.. +ou - <vocation id="9" clientid="5" name="Vip Knight" description="a knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="30" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="1100" basespeed="250" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="9"> vocation 10, 11 e 12 (client id 6, 7, 8)...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.