Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

¬¬ to quase terminando.... 

 

Eu preciso de um NPC na qual ele venda as vocações de vip.. id: 9 (kina vip), 10 (paladin vip), 11 (druid vip), 12 (sorce vip)

obs: se meu char for kina eu posso comprar apenas o kina vip e assim por diante...

 

ids das vocações do meu server: 1 (sorcerer), 2 (Druid), 3 (paladin) e 4 (knight)

 

ex:

Jogador: Hi

NPC: qual sua vocação

Jogador: knight

NPC: deseja comprar a vocação knight vip ??

Jogador: yes

NPC: parabens você se tornou knight vip

 

eu tava procurando aki no tk e achei isso.. mais eu não entendi... como funciona..

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local price = 55000000
local vocations = {5,6,7,8}
if(msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'vip promotion')) then
selfSay('Você quer ser promovido vip por '..price..' moedas? {yes} ', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then
if getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9)
end

if getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10)
end


if getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11)
end

if getPlayerVocation(cid) == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12)
end
selfSay('Parabens! Você foi promovido vip! ', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem ' .. price .. ' moedas para ser promovido vip...', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Desculpe, você precisa ter a member promotion para ser promovido vip.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Then not", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


Ja consegui... kkkkk Vlw... é so usar esse script mesmo... e mudas as vocações... xDD  pode fechar o topico.. vlw

Editado por maper007 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo