Postado Julho 6, 2014 11 anos ¬¬ to quase terminando.... Eu preciso de um NPC na qual ele venda as vocações de vip.. id: 9 (kina vip), 10 (paladin vip), 11 (druid vip), 12 (sorce vip) obs: se meu char for kina eu posso comprar apenas o kina vip e assim por diante... ids das vocações do meu server: 1 (sorcerer), 2 (Druid), 3 (paladin) e 4 (knight) ex: Jogador: Hi NPC: qual sua vocação Jogador: knight NPC: deseja comprar a vocação knight vip ?? Jogador: yes NPC: parabens você se tornou knight vip eu tava procurando aki no tk e achei isso.. mais eu não entendi... como funciona.. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local price = 55000000 local vocations = {5,6,7,8} if(msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'vip promotion')) then selfSay('Você quer ser promovido vip por '..price..' moedas? {yes} ', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then if getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 9) end if getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerSetVocation(cid, 10) end if getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerSetVocation(cid, 11) end if getPlayerVocation(cid) == 8 then doPlayerSetVocation(cid, 12) end selfSay('Parabens! Você foi promovido vip! ', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem ' .. price .. ' moedas para ser promovido vip...', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Desculpe, você precisa ter a member promotion para ser promovido vip.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ja consegui... kkkkk Vlw... é so usar esse script mesmo... e mudas as vocações... xDD pode fechar o topico.. vlw Editado Julho 6, 2014 11 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.