Postado Julho 6, 2014 10 anos Bom, queria pedir uma hotkey que não consegui achar, procuro ela tem um tempo já. Eu estou atacando um bixo ou player e quando ele estiver a 2 sqm ou mais de mim ele troca para x item para atacar de longe e quando ele chega perto de mim a hotkey troca para uma sword, pode deixar a hotkey com id's aleatorio que eu mudo. Obrigado.
Postado Julho 23, 2014 10 anos Bom, queria pedir uma hotkey que não consegui achar, procuro ela tem um tempo já. Eu estou atacando um bixo ou player e quando ele estiver a 2 sqm ou mais de mim ele troca para x item para atacar de longe e quando ele chega perto de mim a hotkey troca para uma sword, pode deixar a hotkey com id's aleatorio que eu mudo. Obrigado. Esta hotkey só funcionará se você estiver atacando um alvo, ela checará se a distancia entre o alvo é de mais (ou igual) a 2 sqms, caso positivo trocará para a arma ID, caso negativo trocará para a arma ID (também, lol hehe). Considerando equiprhand se você utiliza a arma na mão direita, caso use na mão esquerda deve mudar para equiplhand. auto 200 dontlist | isattacking { if [$target.distance >= 2] { equiprhand ID | end } else { equiprhand ID | end } }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.