Postado Julho 6, 2014 10 anos Olá galera! Galera, estou precisando de um script para uma quest, que ao clicar no baú a quest dê uma storage para o player. Rep++ Oi
Postado Julho 6, 2014 10 anos actions.xml <action actionid="9595" script="baustorage.lua"/> baustorage.lua function onUse(cid) local storage = 88888 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) end return TRUE end Se quiser alguma edição ou estiver com alguma dúvida, avisa.. Editado Julho 6, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 6, 2014 10 anos Autor actions.xml <action actionid="9595" script="baustorage.lua"/> baustorage.lua function onUse(cid) local storage = 88888 if GetPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) end return TRUE end Se quiser alguma edição ou estiver com alguma dúvida, avisa.. está dando esse error: Oi
Postado Julho 6, 2014 10 anos Desculpa, erro meu.. local storage = 88888 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) end return TRUE end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 6, 2014 10 anos Autor Desculpa, erro meu.. local storage = 88888 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) end return TRUE end Funcionou perfeitamente, teria como quando clicar no baú aparecer uma mensagem? "Parabéns, você derrotou o boss e ganhou sua aura." Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.