Postado Julho 6, 2014 10 anos Autor Os itens donates eu coloquei eles na pasta item_images hoje , e o id deles estão 1,2,3,4,5 (SET) porque eu coloquei no SHOP , antes eles não estava na pasta item_images então tive que baixar da internet @edit Se eu renomear eles no item_images para o id deles, não vai dar problema no shop ? Editado Julho 6, 2014 10 anos por absoftfgn (veja o histórico de edições) LONADOVISK ♥
Postado Julho 6, 2014 10 anos Os itens donates eu coloquei eles na pasta item_images hoje , e o id deles estão 1,2,3,4,5 (SET) porque eu coloquei no SHOP , antes eles não estava na pasta item_images então tive que baixar da internet @edit Se eu renomear eles no item_images para o id deles, não vai dar problema no shop ? Claro que não, exemplo: se no seu servidor o id do item for 6981 na pasta tem que estar 6981.gif (ID DO JOGO = ID DO SHOP) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 7, 2014 10 anos Autor Claro que não, exemplo: se no seu servidor o id do item for 6981 na pasta tem que estar 6981.gif (ID DO JOGO = ID DO SHOP) renomeei a foto pro id do item , mais continua do msm jeito :/ LONADOVISK ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.