Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Os itens donates eu coloquei eles na pasta item_images hoje , e o id deles estão 1,2,3,4,5 (SET) porque eu coloquei no SHOP , antes eles não estava na pasta item_images então tive que baixar da internet

@edit

Se eu renomear eles no item_images para o id deles, não vai dar problema no shop ?

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

• Respostas 7
  • Visualizações 575
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Coloque tudo isso no seu characters.php (remova tudo o que tem lá):  

• Wiz Khalifa
    Wiz Khalifa

Aee, apareceu porém os itens mais importantes não estão aparecendo (Donates) e nem o Outfit , mais o Outfit é de menos. Queria que aparecessem os itens donates Fica assim :   

• Wiz Khalifa
    Wiz Khalifa

Os itens donates eu coloquei eles na pasta item_images hoje , e o id deles estão 1,2,3,4,5 (SET) porque eu coloquei no SHOP , antes eles não estava na pasta item_images então tive que baixar da intern

Postado

Os itens donates eu coloquei eles na pasta item_images hoje , e o id deles estão 1,2,3,4,5 (SET) porque eu coloquei no SHOP , antes eles não estava na pasta item_images então tive que baixar da internet

@edit

Se eu renomear eles no item_images para o id deles, não vai dar problema no shop ?

Claro que não, exemplo: se no seu servidor o id do item for 6981 na pasta tem que estar 6981.gif (ID DO JOGO = ID DO SHOP)

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado
  • Autor

Claro que não, exemplo: se no seu servidor o id do item for 6981 na pasta tem que estar 6981.gif (ID DO JOGO = ID DO SHOP)

renomeei a foto pro id do item , mais continua do msm jeito :/

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo