Postado Julho 7, 2014 10 anos Então galera, andei pesquisando no TibiaKing e achei alguns tópicos de membros que possuíam o mesmo problema que o meu. Testei todas as soluções apresentadas mas não obtive resultados. Eu estou usando este script de Utito Tempo San e ele está desconfigurado em uma parte.. Quando o player que utilizou usa Utani Hur ou Exura San (Ou outras magias de healing), o efeito de lentidão e o exausted acabam, mas o efeito de aumentar skills da magia não. O certo seria o player ter um aumento de skills, e ficar paralisado e impossibilitado de usar qualquer coisa do tibia, menos magias ofensivas durante um determinado período de tempo. VERSÃO 8.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Antigamente eu utilizava as sources r3777 e o script funcionava, porém agora que utilizo as sources OTX o código não funciona. Editado Julho 7, 2014 10 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2014 10 anos Tenta isto: Provavelmente será a tag, se seu servidor não for 9.60, tenta pegar a tag de outro servidor da sua mesma versão. <instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="2,10000;3,2000" icon="135" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua"> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Julho 7, 2014 10 anos Autor Então, eu testei esse código.. E melhorou um pouco. Quando usa alguma mágia de cura, ele nao tá retirando o efeito de paralisado e nem da magia.. Mas as magias de correr, estão dando mobilidade. Ou seja, o cara usa utito tempo san.. Ai ele da utani hur ou utamo tempo san e sai correndo com o utito tempo san ativado.. Falta corrigir essa parte.
Postado Julho 8, 2014 10 anos No meu servidor estava assim não lembro o que eu fiz para arrumar sinto muito. :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.