Postado Julho 8, 2014 10 anos ola galera boa noite gostaria de ajuda da galera que tem mais informaçoes sobre esses respectivos servidores , se poder me passar o server de algum deles n darei REP +++ so pra quem poder me ajudar . boa noite galera .
Postado Julho 8, 2014 10 anos Bom acho que poucas pessoas tem, e não vão passar de graça. Eu acho rs.
Postado Julho 8, 2014 10 anos Existem alguns downloads na sessão de derivados, é simples pegar qualquer um deles e editar um pouco para parecer o máximo com o Nto Ultimate. Mas se não estiver com tanta pressa, essa semana mesmo eu vou postar um download de um server quase 100% do Nto Ultimate. Tenho ele aqui parado faz um tempo, mas você vai ter de adicionar umas coisas (simples) como as novas vocações. (postarei o client 2.8 descompilado.)
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor ok cook aguardo vc postar , e faço as modificações , se alguen tiver e poder postar o dowload fico muito grato e dou concerteza meu REP++ ;.. =) mas COOk vc ja vai ganhar meu respect pela sua resposta e boa voa vontate vlw mano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.