Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

é né kkk se você sabe disso provavelmente já fumou '-'

Essa sua afirmação é baseada em uma ignorância tremenda. Eu posso conhecer, fisicamente falando, como é um Lamborghini Aventador mas não quer dizer que eu tenha um ou que já o dirigi. Da mesma forma que sei que são baseados, mas não infere que eu já tenha fumado.

Postado

Bom, vi agora porém trago minha resposta:

Segundo a norma de conteúdo adequado está mais do que claro dito com uma enfase (final) "e também não permitimos a nenhum tipo de apologia e violência as drogas"

Em meu ponto de vista minha capa não incentiva a apologia, pois não estou publicando "USEM DROGAS, OLHEM MINHA CAPA", e sim estou usando como capa uma imagem cuja está no site do governo dizendo sobre a possível enquete aberta em Brasília sobre a "legalização da maconha"

Ou melhor, quem disse que seria uma "droga" é você caro membro, posso afirmar que é um cigarro de palha, um fumo legalizado não posso? você tem a fonte? creio que não.

Particularmente não ligo para um tema, no entanto estou alterando minha capa não por sua má fé e sim para não gerar trabalho aos administrador do fórum de investigar este caso, pois os mesmos, Matheus e Renato ficam partes do dia ocupados trazendo o melhor conteúdo, estabilidade para funcionamento do fórum.

Quanto a você @Markin agradeço ao "alerta" e sugiro que ao invés de ficar querendo se aparecer traga mais conteúdo para o fórum como trazia antes garanto que a comunidade agradecerá e será muito mais útil, pois é o que farei agora, fazer novos sistemas e trazer.

Que fique claro, traga conteúdo você é sempre bem-vindo pela comunidade e por mim!

Um abraço, Lucas.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Bom, vi agora porém trago minha resposta:

Segundo a norma de conteúdo adequado está mais do que claro dito com uma enfase (final) "e também não permitimos a nenhum tipo de apologia e violência as drogas"

Em meu ponto de vista minha capa não incentiva a apologia, pois não estou publicando "USEM DROGAS, OLHEM MINHA CAPA", e sim estou usando como capa uma imagem cuja está no site do governo dizendo sobre a possível enquete aberta em Brasília sobre a "legalização da maconha"

Ou melhor, quem disse que seria uma "droga" é você caro membro, posso afirmar que é um cigarro de palha, um fumo legalizado não posso? você tem a fonte? creio que não.

Particularmente não ligo para um tema, no entanto estou alterando minha capa não por sua má fé e sim para não gerar trabalho aos administrador do fórum de investigar este caso, pois os mesmos, Matheus e Renato ficam partes do dia ocupados trazendo o melhor conteúdo, estabilidade para funcionamento do fórum.

Quanto a você @Markin agradeço ao "alerta" e sugiro que ao invés de ficar querendo se aparecer traga mais conteúdo para o fórum como trazia antes garanto que a comunidade agradecerá e será muito mais útil, pois é o que farei agora, fazer novos sistemas e trazer.

Que fique claro, traga conteúdo você é sempre bem-vindo pela comunidade e por mim!

Um abraço, Lucas.

:wow:  :LOL:

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Postado

Significado de Apologia

s.f. Retórica. Texto (dito ou discurso) utilizado para defender, explicar ou elogiar, geralmente, um comportamento, ideologia, doutrina, obra literária ou artística etc.: realizou a apologia do cristianismo.

P.ext. Ação de defender (algo ou alguém) apaixonadamente; enaltecimento, louvor ou glorificação: comunista, realizou a apologia do sistema cubano; apologia do protestantismo; apologia da culinária mineira.

(Etm. do grego: apologia.as)

http://www.dicio.com.br/apologia/

hFswhf8.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo