Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Mais quem te adicionou no skype não foi eu, e sim você que me mandou solicitação de amizade , especificamente para cobrar um REP+! , e eu te dei sim seu REP! na parte que você me ajudou.

@edit

Realmente o post não tem nada haver com o Tópico por isso coloquei no começo "@OFFTopic"

Cara tu não é obrigado a dar rep + simplesmente se ele te ajudou de rep dele se ele merecer acho errado também você posta conversa do  skype cara nada a ver '-' faça sua parte  não é querendo ser o tal e sim querendo ajudar 

Postado

@, tu ta errado de postar conversa de skype aqui, fórum é fórum e skype é skype, a gente é suporter do Fórum e não do skype, eu por exemplo, se alguém me add no skype para pedir ajudar eu pergunto quanto paga? O suporte no fórum é gratuito e não no skype, lá a gente faz/fala o que quer, então acho melhor retirar a print do skype, se tiver de PMs do fórum, use-as, caso contrário retire!

Ele meramente mostrou a conversa pra que fique bem claro que o Absolute falou e que eu saiba não tem nenhuma lei que especifique fotos de skype o que ele fez eu acho que foi certo de mostra a prova que ele tem 

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Postado

Mais quem te adicionou no skype não foi eu, e sim você que me mandou solicitação de amizade , especificamente para cobrar um REP+! , e eu te dei sim seu REP! na parte que você me ajudou.

@edit

Realmente o post não tem nada haver com o Tópico por isso coloquei no começo "@OFFTopic"

Cara tu não é obrigado a dar rep + simplesmente se ele te ajudou de rep dele se ele merecer acho errado também você posta conversa do  skype cara nada a ver '-' faça sua parte  não é querendo ser o tal e sim querendo ajudar 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo