Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nuss tu é cabeça dura mesmo em não da pra conversa com você muito criança '-'

Cara, como o Mythusz falou , você não ta com um pingo de moral aqui... Eu sou criança , mais sei escrever, usar VIRGULAS corretamente ;)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

• Respostas 32
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Esse bla bla bla todo começou por causa de uma imagem no perfil de duas mulheres fumando?

Nenhum membro da equipe é obrigado a responder a TODOS os tópicos de suporte e muito menos dar suporte via skype.

Reputação é o mínimo que um membro pode dar ao usuário que lhe ajudou, o que muitos não fazem isso.

hFswhf8.png

Postado
  • Solução

Reabri o tópico, não para botar lenha na fogueira, mas sim para fazer meu comentário sobre o assunto.

Markin, a cada dia que passa a sua arrogância, sua ignorância, sua chatice e sua criancice vem me incomodando cada vez mais, que eu até chego a me perguntar porque eu retirei o seu banimento. Seu tópico é completamente ridículo e eu falo isso não porque eu quero defender o Absolute, mas sim porque eu realmente acho ele ridículo. Você o criou apenas para tentar desestabilizar algo ou pra tentar "fuder" com o Absolute.

Na discussão deste tópico já foi discutido o conceito de apologia e o caralho a quatro e provou que o membro Absolute não estava errado. Portanto, você mesmo disse: "Nem ligo pra quem usa ou deixa de usar, eu até acho daora". Se você acha "daora" você deveria saber que seda (papel utilizado para enrolar fumo) se vende em qualquer padaria ou loja de conveniência em todo o Brasil e nela você pode enrolar, ou seja, "bolar" qualquer coisa, seja ela um tabaco orgânico ou até mesmo orégano que você usa pra temperar sua pizza. Portanto, não tem nada de errado na imagem e na atitude do membro que a botou em seu perfil, se ele gosta de fumar ou não o problema é dele.

Então, mermão, da próxima vez vá procurar o que fazer, belezinha?

Tópico fechado novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo