Postado Julho 8, 2014 10 anos Boa tarde pessoal, estou atrás de um script, queria um item que quando o player clicar teleporte ele de qualquer lugar do mapa para a cidade principal do servidor, mais que ele só possa usar essa pedra a cada 30 minutos de uso, tipo usei ela agora, só vai poder usar agora daqui a 30 minutos, alguém pode me ajudar?
Postado Julho 8, 2014 10 anos Boa tarde pessoal, estou atrás de um script, queria um item que quando o player clicar teleporte ele de qualquer lugar do mapa para a cidade principal do servidor, mais que ele só possa usar essa pedra a cada 30 minutos de uso, tipo usei ela agora, só vai poder usar agora daqui a 30 minutos, alguém pode me ajudar? eu achei esse script aki no tk http://www.tibiaking.com/forum/topic/33533-town-scroll-teleporta-pra-cidade-e-remove-o-item/ no caso creio eu q é só remover isso para deixar infinito ou entao põe false : if config.remover == true then doRemoveItem(item.uid) end e tambem é so vc mudar o item id para sua pedra.... espero q tenha ajudado... Abraço Editado Julho 8, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2014 10 anos Em data/action/action.xml crie um arquivo chamado teleportscroll e adicione function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (isPlayerPzLocked(cid)) then end local msg = "Mensagem que irá dizer." pos = {x=657, y=1016, z=7} storage = 21392 Time = 1 * 60 * 60 doTeleportThing(cid, pos, os.time() + Time, storage) doCreatureSay(cid, msg, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos, 10) return doRemoveItem(item.uid, 1) end Em data/action/action.xml adicione a tag: <action itemid="XXXX" script="teleportscroll.lua"/> OBS¹: Em XXX você coloca o item que desejar utilizar OBS²: Não está funcionando o tempo de X em X minuto, se souber arrumar, agora irei estudar depois dou mais uma olhada ! Editado Julho 8, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor Funcionou amigo, agora queria por ele pra os players usarem de 30 em 30 minuto, vc sabe como boto isso nele? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = false, -- false = não precisa estar em protect zone battle = true, -- true = não pode ter battle remover = false, -- true = remove o item } local cidade = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) local posicao = getCreaturePosition(cid) if config.pz == true and getTilePzInfo(posicao) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battle pra poder teleportar.") else if config.remover == true then doRemoveItem(item.uid) end doSendMagicEffect(posicao, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, cidade) doSendMagicEffect(cidade, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Editado Julho 8, 2014 10 anos por phuzil (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.