Postado Julho 8, 2014 11 anos Opa, então, tentei fazer um script aqui de quando nascer um monstro sumia duas paredes mas não funcionou :/ só nasce o monstro mas as paredes que coloquei no RME continuam no mesmo lugar, rs... Aqui está o script: local i = { ["17:00"] = {nome = "The Morgaroth Event", pos = {x=895, y=809, z=5}, monster = {"1 Morgaroth"}}, } function onThink(interval, lastExecution) hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = i[hours] if tb then doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " está começando, teleport localizado no templo de Thais.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end end function OpenWallBattle() local B = { {1547,{x=895, y=825, z=7, stackpos = 1}}, {1547,{x=896, y=825, z=7, stackpos = 1}} } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then doCreateItem(B[1], 1, B[2]) else doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1) end end end return true end Alguem sabe como arrumo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.