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Opa, então, tentei fazer um script aqui de quando nascer um monstro sumia duas paredes mas não funcionou :/ só nasce o monstro mas as paredes que coloquei no RME continuam no mesmo lugar, rs...

Aqui está o script: 

local i = {

["17:00"] = {nome = "The Morgaroth Event", pos = {x=895, y=809, z=5}, monster = {"1 Morgaroth"}},
}
 
function onThink(interval, lastExecution)
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
tb = i[hours]
if tb then
doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " está começando, teleport localizado no templo de Thais.")
for _,x in pairs(tb.monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)
end
end
end
 
function OpenWallBattle()
local B = {
{1547,{x=895, y=825, z=7, stackpos = 1}},
{1547,{x=896, y=825, z=7, stackpos = 1}}
}
for i = 1, #B do
if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then
doCreateItem(B[1], 1, B[2])
else
doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1)
end
end
end
return true
end



Alguem sabe como arrumo?

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