Postado Julho 8, 2014 10 anos Bom gente eu estou atras de o spell que funciona assim quando citando a magias aparece uma parede em sua frente pro alguns segundos. Bem n é um parede sao tres parede para se proteger. É isso espero ajuda vlw.
Postado Julho 8, 2014 10 anos Bom, fiz esse script aqui, que é de uma magia nova do meu servidor.. ela solta o que voce quiser na frente do player.. sai na direção que o player estiver olhando.. no spells.xml coloque: <instant name="NOME DA MAGIA" words="exevo grav vita" direction="1" blocktype="all" lvl="27" maglv="13" mana="220" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="defesa.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/><vocation id="10"/><vocation id="14"/></instant> ROXO = nome da magia, coloque o que vc quiser, use a sua criatividade. Verde = comando que o player usará para sair a magia.. Vermelho = nome do script.lua crie 1 arquivo no seu spells/script com o nome que vc quiser "defesa.lua", nele coloque : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Azul = ID da parede, ou do item que vc deseja, seja uma arvore, seja uma pedra. Ajudei? deixa um Rep+ ai
Postado Julho 9, 2014 10 anos nao consegui fazer aparecer 3 paredes na frente, apenas uma :/ mereço ao menos um rep ne ?
Postado Julho 10, 2014 10 anos Autor nao consegui fazer aparecer 3 paredes na frente, apenas uma :/ mereço ao menos um rep ne ? entao vlw volver se da pra mi modificar em coloka tres. Vlw amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.