Postado Julho 15, 2014 10 anos Muda algumas libs sempre tem algo diferente e o ubuntu ele vai achar mais fácil um tutorial caso de um erro especifico. Debian não é versão comprimida do ubuntu ao contrario ubuntu é derivado do debian só que o ubuntu é feito mais para desktop do que servidor.
Postado Julho 15, 2014 10 anos Muda algumas libs sempre tem algo diferente e o ubuntu ele vai achar mais fácil um tutorial caso de um erro especifico. Debian não é versão comprimida do ubuntu ao contrario ubuntu é derivado do debian só que o ubuntu é feito mais para desktop do que servidor. Óbvio que muda as libs rs, todos turiais de open tibia pedem pra adicionar as novas libs na source list. Se é feito porque recomendar? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 15, 2014 10 anos Não vou ficar discutindo o post é para ajudar o usuário do forum, fica minha dica Debian é mais leve e estável para servidores e o ubuntu é mais fácil de ser usado. Editado Julho 15, 2014 10 anos por venohost (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2014 10 anos Não vou ficar discutindo o post é para ajudar o usuário do forum, fica minha dica Debian é mais leve e estável para servidores e o ubunto é mais fácil de ser usado. Ninguém está discutindo, estamos debatendo qual Linux melhor para ajuda-lo, e em minha opinião é o Debian, já que você fugiu do assunto tudo bem, e só pra constar, se for recomendar recomenda ubuntU porque ubuntO não existe. Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 23, 2014 10 anos Hehe, achei o tópico interessante. Tenho um servidor a alguns meses Ubuntu 10.04. Devido a algumas quedas (erros ou crashes) estava pensando em atualizar o sistema operacional para 12.04 ou 14.04.... Parece que o debian então é uma boa alternativa por ser mais estável ainda que ubuntu.... Terei que fazer os testes e tirar minhas próprias conclusões.... Valeu os comentários e chega de discussões tolas! "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.