Postado Julho 9, 2014 10 anos Olá Eu uso o gesior 0.6.2 e ele não tem "shopadmin" e não tem item na pagina Ja Vi muitos topicos, mais nenhum deles me ajudaram, entao resolvi criar um topico Se alguem souber me avisem +REP Aqui está a Foto. Obrigado. Pela Atenção, Boa Tarde a Todos. Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Postado Julho 9, 2014 10 anos Ali em Admin Panel não tem as opções para adicionar ofertas? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Não. ! e eu ja coloquei na minha conta Pag Acess 6 Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Postado Julho 9, 2014 10 anos Aconselho baixar outro gesior, este deve estar bugado, aqui no TK tem um bem atualizado no mês passado e é bem seguro, com varias features diferentes: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Solução Irei Testár, Obrigado Pela Atenção ! Esse Gesior, Está mais bugado do que o meu ! Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.