Postado Julho 9, 2014 11 anos Seguinte Gente. estou precisando de um script da seguinte forma -uma spell que ao usar ela consome SOUL Points e reala Stamina - pra cada 100 de SOUL Restaura 1h de stamina Grato
Postado Julho 9, 2014 11 anos Para remover soul, voce coloca na tag da sua spell no spells.xml isso: soul="100" Por exemplo: <conjure name="Spell Stamina" words="exevo stamina" lvl="100" mana="0" soul="100" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="spell stamina.lua"> Não esta completo o script, estou passando a parte da stamina que você deve colocar dentro do script da sua magia: local cfg = {} cfg.refuelfull = 24 * 60 * 1000 cfg.refuel = 1 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuelfull) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está cheia.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sua stamina foi refilada em 1 hora.") end Editado Julho 9, 2014 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2014 11 anos Autor com o script ja montado de uma spell, ficaria desse jeito? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) local cfg = {} cfg.refuelfull = 24 * 60 * 1000 cfg.refuel = 1 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuelfull) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está cheia.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sua stamina foi refilada em 1 hora.") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.