Postado Julho 10, 2014 10 anos Desculpe-me, não tinha visto..Tenta assim: function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayer(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Your stamina is " ..getPlayerStamina(cid).. ".") end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 10, 2014 10 anos Autor Bom agora não deu erro porem sabe me dizer pq tá 2520? na db tá assim D: e não teria como separar como 25:20 ?(desculpe se estou incomodando) Editado Julho 10, 2014 10 anos por Kuuhaku (veja o histórico de edições) "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Julho 10, 2014 10 anos Solução Não é incomodo, o fórum é para perguntar sobre o que tu tens dúvida.. Arrumei o script que estava mostrando a stamina em minutos, botei para dividir por 60, ou seja, vai mostrar em horas. function onSay(cid, words, param, channel) local stamina = getPlayerStamina(cid) / 60 if isPlayer(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Your stamina is "..stamina.." hours.") end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 10, 2014 10 anos Autor Muito obrigado Duvida sanada "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.