Postado Julho 12, 2014 10 anos Já baixei 4 RME's diferentes. E só pegar o item.otbm e colocar na pasta referente a versão do seu ot, creio eu que seja 8.54 (quase todos pokemon e 8.54). Pegue o item.otbm da pasta do seu ot e coloquei lá. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor Eu já disse que já fiz e o problema persiste, leia o tópico na próxima vez.
Postado Julho 13, 2014 10 anos Eu já disse que já fiz e o problema persiste, leia o tópico na próxima vez. Eu li, e percebi que você ja tinha citado, só que o jeito de resolver isso e do modo que eu e o @slyton citou. Vou da mais uma procurada aqui e se achar eu edito aqui. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 21, 2014 10 anos Conseguiu resolver ? estou com o mesmo erro. Se sim, compartilha a solução por favor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.