Postado Julho 11, 2014 10 anos Ae galera do TK. quando eu ligo meu ot com o ip 127.0.0.1 funciona tudo de boa, quando coloco o ip do meuip.com.br ou um proprio do no-ip e ligo o ot, quando chega na parte do login eu do enter e da debug e um um erro no executor do otserver "[WARNING - Protocol::RSA_descrypt] Not valid packet size <IP:xxx.xxx.xxx.xxx>" OBS: JA TESTEI VARIOS MAPAS. Alguem me ajuda ? Obrigado desde já. Editado Agosto 24, 2014 10 anos por acknowledger (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor Poste seu config.lua. cara ja usei varios config.lua todos deram memso error.
Postado Julho 12, 2014 10 anos Ae galera do TK. quando eu ligo meu ot com o ip 127.0.0.1 funciona tudo de boa, quando coloco o ip do meuip.com.br ou um proprio do no-ip e ligo o ot, quando chega na parte do login eu do enter e da debug e um um erro no executor do otserver "[WARNING - Protocol::RSA_descrypt] Not valid packet size <IP:xxx.xxx.xxx.xxx>" Alguem me ajuda ? Obrigado desde já. O seu erro e que você esta colocando o ip de letras, tenta trocar pelo o ip numérico da REDE (meuip.com.br) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.