Postado Julho 11, 2014 11 anos Olá amigos gostaria de criar uma forma do char subir do solo para o andar de cima de forma que não utilize qualquer tipo de escada... Estou tentando fazer uma cidade com os ids 18006, 18007 e 18008 pois não consigo fazer o char subir para o andar de cima... já utilizei o id 458 e 460 para tentar fazer subir o andar sem escada, porem não tive sucesso. Quero criar uma cidade semelhante a essa do altor Neon... Já criei um tópico relacionado a isso porem acho que tem mais de 1 mês e acho que não podia reviver caso contrario me desculpe por criar outro semelhante.
Postado Julho 12, 2014 11 anos Olá amigos gostaria de criar uma forma do char subir do solo para o andar de cima de forma que não utilize qualquer tipo de escada... Estou tentando fazer uma cidade com os ids 18006, 18007 e 18008 pois não consigo fazer o char subir para o andar de cima... já utilizei o id 458 e 460 para tentar fazer subir o andar sem escada, porem não tive sucesso. Quero criar uma cidade semelhante a essa do altor Neon... Já criei um tópico relacionado a isso porem acho que tem mais de 1 mês e acho que não podia reviver caso contrario me desculpe por criar outro semelhante. Isso pode não parecer uma escada, mas isso e um tipo de escada de server 10+. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.