Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos gostaria de criar uma forma do char subir do solo para o andar de cima de forma que não utilize qualquer tipo de escada... Estou tentando fazer uma cidade com os ids 18006, 18007 e 18008 pois não consigo fazer o char subir para o andar de cima... já utilizei o id 458 e 460 para tentar fazer subir o andar sem escada, porem não tive sucesso.

Quero criar uma cidade semelhante a essa do altor Neon...

xHpLwYh.png?1

Já criei um tópico relacionado a isso porem acho que tem mais de 1 mês e acho que não podia reviver caso contrario me desculpe por criar outro semelhante. 

Postado

Olá amigos gostaria de criar uma forma do char subir do solo para o andar de cima de forma que não utilize qualquer tipo de escada... Estou tentando fazer uma cidade com os ids 18006, 18007 e 18008 pois não consigo fazer o char subir para o andar de cima... já utilizei o id 458 e 460 para tentar fazer subir o andar sem escada, porem não tive sucesso.

Quero criar uma cidade semelhante a essa do altor Neon...

xHpLwYh.png?1

Já criei um tópico relacionado a isso porem acho que tem mais de 1 mês e acho que não podia reviver caso contrario me desculpe por criar outro semelhante. 

Isso pode não parecer uma escada, mas isso e um tipo de escada de server 10+.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo