Postado Julho 11, 2014 10 anos vlw pela ajuda acho que o problema deve ser outro pq ta dando o ip da cip ainda rsrs to tentando entrar no server que acabei de editar "baiak 10.41" :s Você tem que selecionar o Client do seu tibia e colocar a versão 10.41, pós isso feche o tibia insira o ip da change e entra. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor sim eu fiz o procedimento de adicionar o client e dar apply pra abrir com o ip mudado ja mas continua o msm :s
Postado Julho 11, 2014 10 anos Solução Upei o meu: https://www.sendspace.com/file/7nehb0 Teste, se não for é problema ctg mesmo. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Upei o meu: https://www.sendspace.com/file/7nehb0 Teste, se não for é problema ctg mesmo tipo acho que identifiquei o problema, é que meu server ta com o ip do IPv4 e nao quer entrar mas testei o seu ip changer em outros servers e entrou de boa deve ser algo com o IPv4 agradeço desde ja o suporte do Absolute e do ViitinG
Postado Julho 12, 2014 10 anos tipo acho que identifiquei o problema, é que meu server ta com o ip do IPv4 e nao quer entrar mas testei o seu ip changer em outros servers e entrou de boa deve ser algo com o IPv4 agradeço desde ja o suporte do Absolute e do ViitinG Certo, tente acessar pelo IPv4 ou DNS então! Dúvidas estamos a disposição. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.