Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Emersonssss

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 446
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = { [1] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, -- [ID Vocation] = {hp = Qt./LvL, mp = {Qt./LvL, MinHP = Qt. Minima de HP, MinMP = Qt. Minima de MP} [2] = {hp = 280, mp = 250, M

Postado

Segue um Script Simples Mais muito bom '.' 

 

ArrumarHp.lua

local config = {
[1] = {hp = 280, mp = 250}, -- [ID Vocation] = {hp = Qt./LvL, mp = {Qt./LvL}
[2] = {hp = 280, mp = 250},
[3] = {hp = 280, mp = 250},
[4] = {hp = 280, mp = 250},
[5] = {hp = 280, mp = 250},
[6] = {hp = 280, mp = 250},
[7] = {hp = 280, mp = 250},
[8] = {hp = 280, mp = 250},
}
function onLogin(cid)
hp = getPlayerLevel(cid)
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
          if (getPlayerLevel(cid) >= 1) then -- if (getPlayerLevel(cid) >= LvL Min Para Ativar) then
		setCreatureMaxHealth(cid, hp*voc.hp)
        setCreatureMaxMana(cid, hp*voc.mp)
          end
return true
end

Creaturescripts.xml

<event type="login" name="ArrumarHp" event="script" value="ArrumarHp.lua"/>

Login.lua

registerCreatureEvent(cid,"ArrumarHp") 

Creditos?

Emerson henrique

Postado
local config = {
[1] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, -- [ID Vocation] = {hp = Qt./LvL, mp = {Qt./LvL, MinHP = Qt. Minima de HP, MinMP = Qt. Minima de MP}
[2] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100},
[3] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100},
[4] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100},
[5] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100},
[6] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100},
[7] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100},
[8] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100},
}
function onLogin(cid)
if getCreatureMaxHealth(cid) < hp*voc.MinHP then
setCreatureMaxMana(cid, hp*voc.MinHP)
end
if getCreatureMaxMana(cid) < MinMP then
setCreatureMaxMana(cid, hp*voc.MinMP)
end
hp = getPlayerLevel(cid)
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
          if (getPlayerLevel(cid) >= 1) then -- if (getPlayerLevel(cid) >= LvL Min Para Ativar) then
		setCreatureMaxHealth(cid, hp*voc.hp)
        setCreatureMaxMana(cid, hp*voc.mp)
          end
return true
end

Segue o Pedido :D

Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo