Postado Julho 12, 2014 10 anos Fala galera, estou com um erro muito incômodo no meu server. 1º entro no jogo e crio account Ok 2º crio o personagem Ok Mas ao morrer com o char, fica morrendo e não para. essa é minha duvida espero que me ajudem Thanks
Postado Julho 12, 2014 10 anos Ele morre toda hora q tenta logar? Ele deve estar iniciando com life 0, de uma olhada na sua database
Postado Julho 12, 2014 10 anos Segue um Script Simples Mais muito bom '.' ArrumarHp.lua local config = { [1] = {hp = 280, mp = 250}, -- [ID Vocation] = {hp = Qt./LvL, mp = {Qt./LvL} [2] = {hp = 280, mp = 250}, [3] = {hp = 280, mp = 250}, [4] = {hp = 280, mp = 250}, [5] = {hp = 280, mp = 250}, [6] = {hp = 280, mp = 250}, [7] = {hp = 280, mp = 250}, [8] = {hp = 280, mp = 250}, } function onLogin(cid) hp = getPlayerLevel(cid) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if (getPlayerLevel(cid) >= 1) then -- if (getPlayerLevel(cid) >= LvL Min Para Ativar) then setCreatureMaxHealth(cid, hp*voc.hp) setCreatureMaxMana(cid, hp*voc.mp) end return true end Creaturescripts.xml <event type="login" name="ArrumarHp" event="script" value="ArrumarHp.lua"/> Login.lua registerCreatureEvent(cid,"ArrumarHp") Creditos? Emerson henrique
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor Era isso mesmo gente, obg. Mas Emerson tem um problema, esse script só determina o Hp e mana max do player, e o minimo? esse é o problema agora. a mana fica 0 e hp 150 '-' att.
Postado Julho 12, 2014 10 anos local config = { [1] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, -- [ID Vocation] = {hp = Qt./LvL, mp = {Qt./LvL, MinHP = Qt. Minima de HP, MinMP = Qt. Minima de MP} [2] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, [3] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, [4] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, [5] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, [6] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, [7] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, [8] = {hp = 280, mp = 250, MinHP = 100, MinMP = 100}, } function onLogin(cid) if getCreatureMaxHealth(cid) < hp*voc.MinHP then setCreatureMaxMana(cid, hp*voc.MinHP) end if getCreatureMaxMana(cid) < MinMP then setCreatureMaxMana(cid, hp*voc.MinMP) end hp = getPlayerLevel(cid) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if (getPlayerLevel(cid) >= 1) then -- if (getPlayerLevel(cid) >= LvL Min Para Ativar) then setCreatureMaxHealth(cid, hp*voc.hp) setCreatureMaxMana(cid, hp*voc.mp) end return true end Segue o Pedido Editado Julho 13, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.