Postado Julho 12, 2014 11 anos Ola galera do Tk queria pedir 1 npc de pokemon que trocasse uma quantia de white tokens por 1 x item se puderem fazer pra min agradeço mt http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também.. Projota
Postado Julho 12, 2014 11 anos Crie um arquivo xml e coloque isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trader" script="troca.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="134" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Do not want to make an exchange? I have {AQUI}." /> <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!" /> </parameters> </npc> Em data/npcs/scripts crie um arquivo com nome de trocaE adicione isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {1234, 4321}, -- item1 item que será pedido e que será dado na troca } local counts = { count1 = {1, 1}, -- count1: quantidade que será pedido e que será dado na troca } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'trocar') then if getPlayerItemCount(cid, items.item1[1]) >= counts.count1[1] then doPlayerRemoveItem(cid, items.item1[1], counts.count1[1]) doPlayerAddItem(cid, items.item1[2], counts.count1[2]) selfSay('You just swap '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..' for '.. counts.count1[2] ..' '.. getItemNameById(items.item1[2]) ..'.', cid) else selfSay('You need '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..'.', cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Qualquer dúvida para usar é só dizer.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.