Postado Julho 12, 2014 10 anos Boa noite! Tenho tentado abrir o instalador do elfbot, mas ele exclui sozinh quando eu extraio e dentro do arquivo rar ele aparece corrompido. Sempre isso, em qq arquivo como proceder/?
Postado Julho 12, 2014 10 anos Boa noite! Tenho tentado abrir o instalador do elfbot, mas ele exclui sozinh quando eu extraio e dentro do arquivo rar ele aparece corrompido. Sempre isso, em qq arquivo como proceder/? Ta com o antivírus ligado? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 13, 2014 10 anos instale novamente com antivírus desligado e abra o elf com antivírus desligado depois de ta aberto pode liga antivírus mais ele vai excluir de novo o elf e baixe de novo com antivírus desligado
Postado Julho 13, 2014 10 anos desligado! O Setup.exe do Elfbot tem virus, pois ele e um CHEAT (Engine), tente fazer o que o amigo citou a cima que deve resolver, quando for usar o bot desliga o antivírus. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.