Postado Julho 13, 2014 10 anos Mattch eu estava dando uma olhada ai e vi que você tinha criado essa spell é eu queria que você colocase que envez de soltar 3 paredes botase para soltar somente 1, exemplo soltase para direita esquerda cima e baixo ok? somente 1 parede Aki a spell: local time = 5 -- tempo que vai durar as paredes function onCastSpell(cid, var) local cpos = getThingPos(cid) local dir = { [0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North (cima) [1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita) [2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo) [3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- West (esquerda) } local getDir = dir[getCreatureLookDirection(cid)] for x = getDir.from.x, getDir.to.x do for y = getDir.from.y, getDir.to.y do local pos = {x=x,y=y,z=cpos.z} if not getTileInfo(pos).house and not getTilePzInfo(pos) then doCreateItem(getDir[1], 1, pos) addEvent(function() if getTileItemById(pos, getDir[1]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos, getDir[1]).uid) end end,time*1000) end end end return true end
Postado Julho 13, 2014 10 anos ocal time = 5 -- tempo que vai durar as paredes function onCastSpell(cid, var) local cpos = getThingPos(cid) local dir = { [0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North (cima) [1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita) [2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo) [3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- West (esquerda) } local getDir = dir[getCreatureLookDirection(cid)] for x = getDir.from.x, getDir.to.x do for y = getDir.from.y, getDir.to.y do local pos = {x=x,y=y,z=cpos.z} if not getTileInfo(pos).house and not getTilePzInfo(pos) then doCreateItem(getDir[1], 1, pos) addEvent(function() if getTileItemById(pos, getDir[1]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos, getDir[1]).uid) end end,time*1000) end end end return true end Tente remover as pos de 2 e tira pq ali tem 3 tente remover 2 e deixar so o North para fica apenas 1 se n funfa avisa Pq o resto n tem oq mexer pq e do script mesmo para deixar apenas 1 bloco remova [1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita) [2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo) [3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- West (esquerda)
Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor ñ da certo so aparece para sim , eu quero apareça para cima baixo esquerda direita , so que envez de sair 1 parede ta saino 3 paredes. já consegui dei uma virada aki deletei umas coisas e foi :3
Postado Julho 13, 2014 10 anos AAA AGR entendi n tinha entendido oq voce queria [0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to -- North (cima) [1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, -- East (direita) [2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, -- South (baixo) [3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, -- West (esquerda) } ai pelo que entendi e vi desse script acho que isso que aumenta se n funfa avisa
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