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Mattch eu estava dando uma olhada ai e vi que você tinha criado essa spell é eu queria que você colocase que envez de soltar 3 paredes botase para soltar somente 1, exemplo soltase para direita esquerda cima e baixo ok? somente 1 parede 

 

Aki a spell:

 

local time = 5 -- tempo que vai durar as paredes
 
function onCastSpell(cid, var)
local cpos = getThingPos(cid)
local dir = {
[0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North (cima)
[1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita)
[2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo)
[3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- West (esquerda)
}
local getDir = dir[getCreatureLookDirection(cid)]
for x = getDir.from.x, getDir.to.x do
for y = getDir.from.y, getDir.to.y do
local pos = {x=x,y=y,z=cpos.z}
if not getTileInfo(pos).house and not getTilePzInfo(pos) then
doCreateItem(getDir[1], 1, pos)
addEvent(function()
if getTileItemById(pos, getDir[1]).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(pos, getDir[1]).uid)
end
end,time*1000)
end
end
end
return true
end 

                                                        

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ocal time = 5 -- tempo que vai durar as paredes
 
function onCastSpell(cid, var)
local cpos = getThingPos(cid)
local dir = {
[0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North (cima)
[1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita)
[2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo)
[3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- West (esquerda)
}
local getDir = dir[getCreatureLookDirection(cid)]
for x = getDir.from.x, getDir.to.x do
for y = getDir.from.y, getDir.to.y do
local pos = {x=x,y=y,z=cpos.z}
if not getTileInfo(pos).house and not getTilePzInfo(pos) then
doCreateItem(getDir[1], 1, pos)
addEvent(function()
if getTileItemById(pos, getDir[1]).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(pos, getDir[1]).uid)
end
end,time*1000)
end
end
end
return true
end 
 
 
 
Tente remover as pos de 2 e tira pq ali tem 3 tente remover 2 e deixar so o North para fica apenas 1 se n funfa avisa 

Pq o resto n tem oq mexer pq e do script mesmo para deixar apenas 1 bloco remova 

 

 

 

[1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita)
[2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- South (baixo)
[3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- West (esquerda)
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ñ da certo so aparece para sim , eu quero apareça para cima baixo esquerda direita , so que envez de sair 1 parede ta saino 3 paredes.


já consegui dei uma virada aki deletei umas coisas e foi :3

                                                        

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AAA AGR entendi n tinha entendido oq voce queria 


[0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to  -- North (cima)
[1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z},  -- East (direita)
[2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z},  -- South (baixo)
[3] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z},  -- West (esquerda)
}
 
 
ai pelo que entendi e vi desse script acho que isso que aumenta se n funfa avisa

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