Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha ultima duvida da noite , kkkk , vamo la olha fiz um jutsu so que tem distance effect ea effect, a distance ta perfeita so que a effect qunado bate ta torta vou dexar print ea Spell

 

Aki a Spell:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6)
 
 
 
arr1 = {
{3}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position, 00)
return TRUE
end 
 
Estao veno o rasengan abaixo esta torto so queria que alguem botasse no meio pf
 
Print:

post-124126-0-70227700-1405216216_thumb.

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

Resolvido por MaTTch

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 407
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVE

Posted Images

Postado
  • Autor

Com as effects que consigo ou faço ou consigo a spell e faço :3


dexei a spell como eu queria agora e assim e creio que irar ficar mais facil prar vocês ai 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6)
 
 
 
arr1 = {
{3}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position, 00)
return TRUE
end 

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

Postado
  • Autor

cara ñ sou mt bom de explicar , desculpa :(


Opa Desculpa mais finalizei a spell botei ela certa, pq tava dano uns erro no console tai ai

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6)
 
 
 
arr1 = {
{3}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position, 00)
return TRUE
end 

JJJ Depois nois continua me manda PM la?ok?


@UP

                                                        

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo