Postado Julho 13, 2014 10 anos Minha ultima duvida da noite , kkkk , vamo la olha fiz um jutsu so que tem distance effect ea effect, a distance ta perfeita so que a effect qunado bate ta torta vou dexar print ea Spell Aki a Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) doSendMagicEffect(position, 00) return TRUE end Estao veno o rasengan abaixo esta torto so queria que alguem botasse no meio pf Print: Editado Julho 13, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor Com as effects que consigo ou faço ou consigo a spell e faço :3 dexei a spell como eu queria agora e assim e creio que irar ficar mais facil prar vocês ai local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) doSendMagicEffect(position, 00) return TRUE end Editado Julho 13, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2014 10 anos To falando das scripts como vc faz?programa? Editado Julho 13, 2014 10 anos por JJJ (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor cara ñ sou mt bom de explicar , desculpa Opa Desculpa mais finalizei a spell botei ela certa, pq tava dano uns erro no console tai ai local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) doSendMagicEffect(position, 00) return TRUE end JJJ Depois nois continua me manda PM la?ok? @UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.