Postado Julho 13, 2014 11 anos Tenta assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+3, y=getPlayerPosition(cid).y-3, z=getPlayerPosition(cid).z} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) doSendMagicEffect(position, 43) return TRUE end
Postado Julho 13, 2014 11 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6) function onCastSpell(cid, var) local cpos = {x=getThingPos(cid).x+1, y=getThingPos(cid).y+1, z=getThingPos(cid).z} local tpos = {x=getThingPos(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPos(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPos(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(cpos, 00) addEvent(doCombat, 200, cid, combat, var) addEvent(doSendMagicEffect, 200, tpos, 43) return true end
Postado Julho 13, 2014 11 anos Autor Perfeito ! vlw :3 vlw tmb Alencar123, so que a sua tipo eu andava ea effect andava junto, mais vlw :3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.