Postado Julho 13, 2014 10 anos Alo com quem eu falo? Galera porque o TK não têm um aplicativo para android e para o sistema IO'S? DA REP+ SE GOSTOU DA IDÉIA E/OU QUER QUE A ADMINISTRAÇÃO DO TK VEJA ESSE TÓPICO.... Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 13, 2014 10 anos Concordo e apoio, acho que seria uma boa. No meu IOS eu demoro abrir o site do TK , acho que seria uma boa isso Oi
Postado Julho 13, 2014 10 anos Nós já temos uma versão mobile, vocês lá em "Skin" na parte inferior do site, portanto ela não está 100%. Irei corrigir-la para ela abrir automaticamente em navegadores mobiles e deixar-la mais agradável.
Postado Julho 14, 2014 10 anos eu acho que deveria mudar ela, é muito desconfortável com o que estou acostumado no computador, mas também não da pra fazer milagres :/ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Concordo e apoio, acho que seria uma boa. No meu IOS eu demoro abrir o site do TK , acho que seria uma boa isso obrigado por apoiar.. Nós já temos uma versão mobile, vocês lá em "Skin" na parte inferior do site, portanto ela não está 100%. Irei corrigir-la para ela abrir automaticamente em navegadores mobiles e deixar-la mais agradável. Mas n tem como fazer um aplicativo para o forum? eu acho que deveria mudar ela, é muito desconfortável com o que estou acostumado no computador, mas também não da pra fazer milagres :/ Concordo Editado Julho 20, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.