Postado Julho 14, 2014 10 anos Pessoal, no meu OTServ tenho um sistema de LOOT ai matar um PLayers, quando um jogador mata o outro ele ganha como recompensa 1 Osso (Bone), quando ele tiver 30 Ossos ele vai em um NPC e troca por 1 Pedra VIP, o problema é que os players não estao realmente se matando, eles fazem 2 chars no MC e ficam matando pra Ganhar os "OSSOS" e conseguir a VIP, teria como fazer alguma alteração no Script pra mudar Isso? Segue o Script: function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doPlayerAddItem(cid, 5925, 1) end return TRUE end Anteriormente eu tinha no Script essa Linha: if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then Mas, ai quando matava o PLayer mesmo com 2 IP's diferentes, não caia o OSSO, eu teria que add essa Função "getPlayerIP" no meu Distro? se sim, como eu faço isso? Obrigado a todos! Editado Julho 14, 2014 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Pessoal consegui adicionar a função, agora queria adicionar mais um função nesse mesmo script, pra ele Dropar os Items só depois do level 300 Editado Julho 20, 2014 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.