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Pessoal, no meu OTServ tenho um sistema de LOOT ai matar um PLayers, quando um jogador mata o outro ele ganha como recompensa 1 Osso (Bone), quando ele tiver 30 Ossos ele vai em um NPC e troca por 1 Pedra VIP, o problema é que os players não estao realmente se matando, eles fazem 2 chars no MC e ficam matando pra Ganhar os "OSSOS" e conseguir a VIP, teria como fazer alguma alteração no Script pra mudar Isso?

 

Segue o Script:

 

function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doPlayerAddItem(cid, 5925, 1)
end
return TRUE
end

Anteriormente eu tinha no Script essa Linha:

if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then

Mas, ai quando matava o PLayer mesmo com 2 IP's diferentes, não caia o OSSO, eu teria que add essa Função "getPlayerIP" no meu Distro? se sim, como eu faço isso?

 

Obrigado a todos!

Editado por glacialot (veja o histórico de edições)

FPCMCUA.jpg

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