Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então, a destroy field do meu servidor só tira o fire se ele estiver á 1 sqm do personagem... Era pra retirar o fire com mais distância, não era? Alguem pode me ajudar?

Resolvido por Gabrielk

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai em actions e procura o arquivos destroyfield e troca por esse...   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)      fieldpos = topos      fieldpos.stackpos = 254      fielditem = getThin

  • Então não esta o problema nas runas em si... deve ser algo em seu actions/mods/sources não da pra saber exatamente =s

Postado
  • Autor

Spells.xml

<rune name="Destroy Field" id="2261" allowfaruse="1" charges="3" lvl="17" maglv="3" exhaustion="1000" aggressive="0" range="5" event="script" value="support/destroy field rune.lua"/>



Destroy Field Rune.lua

UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095}

 
local function doRemoveField(cid, pos)
local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD)
if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then
doRemoveItem(field.uid)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
return true
end
 
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return false
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local pos = variantToPosition(var)
if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then
pos = getThingPos(cid)
end
 
if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then
return doRemoveField(cid, pos)
end
 
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return false
end

Postado

Testa esse script:
 

local function doRemoveField(cid, pos)
	local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD)
	if(field.itemid ~=0) then
		doRemoveItem(field.uid)
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
		return true
	end

	doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	return false
end

function onCastSpell(cid, var)
	local pos = variantToPosition(var)
	if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then
		pos = getThingPos(cid)
	end

	if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then
		return doRemoveField(cid, pos)
	end

	doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	return false
end

Com essa tag:

<rune name="Destroy Field" id="2261" allowfaruse="1" charges="3" lvl="17" maglv="3" exhaustion="1000" aggressive="0" range="5" event="script" value="support/destroy field rune.lua"/>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo