Postado Julho 14, 2014 11 anos Onde devo colocar a database, eu tenho um hospedagem e vps, onde eu coloco o a Database do servidor?
Postado Julho 23, 2014 11 anos Se for sqlite é na pasta principal do servidor onde fica a config.lua e a pasta de entrada data. Geralmente theforgottenserver.s3db Se for mysql é por site. Dai tenque instalar xamp, apache, mysql dependendo do seu sistema operacional e usar um database em forma de .sql e reconfigurar sua config.lua "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Postado Julho 24, 2014 11 anos Autor Não é isso, é porque eu posso intalar o xamp no vps OU posso colocar no phpmyadmin do site, porque eu tenho um plano vps e um de hospedagem.
Postado Julho 25, 2014 11 anos Autor Eu coloquei na hospedagem do site, porque assim não precisa colocar xampp no vps. Mas não sei se é aconselhavel.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.