Postado Julho 14, 2014 10 anos Pessoal, boa tarde. Alguém poderia me orientar onde eu mexo no Follow Atack do server? O problema é que, quando eu coloco pra seguir o bicho, dou um passo e o follow atack sai. Se eu estivesse com o bicho selecionado tudo bem, mas mesmo sem estar com ele na mira o follow atack sai e eu tenho que ficar colocando toda hora. Obrigado.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Isso creio que é na source, pois isso é padrão do tibia Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Mas tem como eu mudar? O padrão do tibia é clicar pra atacar e andar, ai sim ele sai. Mas no meu caso eu nem clico pra atacar, é só eu andar que sai automaticamente, sem ter alvo nenhum selecionado :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.