Postado Julho 14, 2014 10 anos Como posso fazer alguma coisa para o meu site, como:No layout ...Servidor: [status off / online] se esta offline mostra: Offline (em vermelho) ou se esta online mostra: Online (em verde)Jogadores Onlines: [número de jogadores on-line totais] Isso seria pra colocar embaixo daquelas informações como IP/Protocol/Port saca?
Postado Julho 14, 2014 10 anos Solução vá em \xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpProcure Por if($config['status']['serverStatus_online'] Corrija Abaixo echo $config['status']['serverStatus_players'].'<br /><font color="Green">Players Online</font>'; else echo '<font color="red"><b>Server<br />OFFLINE</b></font>'; Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor O meu site não é o tibiacom, por isso é tudo diferente o layout não é so fazer o que voce diz... preguisa colocar as querys pra puxar quantos estão online etc
Postado Julho 14, 2014 10 anos Mande o Layout.php Para Poder Verificar Editado Julho 14, 2014 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Já consegui isso de mostrar os playes online ou offline, mas ainda falta aquilo daquele outro topico la que vc tava tentando me ajudar, de total de contas criadas e etc =/, mas ja nisso dos players online foi quase a mesma coisa que me mandou, rep+ XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.