Postado Julho 14, 2014 10 anos Muito bom não são iguais é obvio,mais são muito boas. Editado Julho 14, 2014 10 anos por JJJ (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2014 10 anos Eu sò faleii pq ele esta mentido, essas sprites que ele esta postando n è de NTOBRASIL è de Outro OTserv
Postado Julho 14, 2014 10 anos Como assim qual o erro que n esta dando pra coloka as sprite no seu client
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor Ingraçado, sempre tem um pra reclamar neh? demorei tanto tempo , para fazer estava pensando em por os jutsu perfeito dele, e tem um pra criticar, mais ñ ea do NTO Brasil , POS é Melhor, se você perceber nas primeiras transformações ñ parece nada com o anime. é alem a mandeira de correr e ridicula ,eu confirmo , pq tenho Minato no NTO Brasil , pos o nome lá e Scremo, ñ sao NTO Brasil são melhores. mais elaboradas. é falo edo meu server, é resolvi trazer para vocês o meu projeto que trabalho a um ano !! Editado Julho 15, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.