Postado Julho 15, 2014 10 anos E ai galera do TK beleza? bom, sou novo aqui esse é meu primeiro tópico e espero que esteja na área correta, se não tiver, por favor mova para a correta, vlw ... Enfim to com um sério problema no meu servidor, eu to criando um servidor sério pra poder colocar ele online em breve, só que enquanto eu procurava bugs eu encontrei este bug do print a seguir, eu dou catch em um lendário e o server trava, depois de 10 segundos ele volta normal, já tentei com todas as pokebolas, menos a Master Ball, porque creio eu que é bugada, e deu a mesma coisa... se alguém puder me ajudar, eu vou agradecer com REP+ claro!Screenshot do erro: http://prntscr.com/42v3l1Meu catch.lua: Citar local ballcatch = { [2394] = {cr = 10, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 20, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 30, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 40, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, [556] = {cr = 50, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,9}, getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode capturar este pokemon.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end
Postado Julho 15, 2014 10 anos Tá retornando erro de memória, nunca vi isso, mas quais as configurações do seu computador?
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor Classificação: 3,6 Processador: AMD E1-1500 APU white Radeon HD Graphics 1.48 GHz Memória instalada: 4,00 GB Tipo de Sistema: sistema operacional 64 bits, processador com base em x64 P.s: não é desktop e sim Notbook, Windows 8!
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor Bom, eu fiz isso já, troquei o catch.lua, só que agora dá esse erro: Citar [15/07/2014 08:55:39] [Error - Action Interface] [15/07/2014 08:55:39] In a timer event called from: [15/07/2014 08:55:39] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [15/07/2014 08:55:39] Description: [15/07/2014 08:55:39] data/lib/catch system.lua:24: attempt to perform arithmetic on a nil value [15/07/2014 08:55:39] stack traceback: [15/07/2014 08:55:39] data/lib/catch system.lua:24: in function <data/lib/catch system.lua:6>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.