Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 weeks later...
  • Respostas 12
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
Postado

Para aumentar o limite de effects tem que modificar muita coisas nas source, não é apenas adicionar os effects! No falecido tibiaking tinha não era bem um tutorial e sim uma leve explicação do que mudar.

 

Bom achei em outro fórum o que você deve fazer estava em inglês, então deixarei traduzido pelo google tradutor para você:

Server está usando uint8_t para o efeito mágico. Isso significa que os valores 0-255 são suportados. 
0xFF (255) é usado internamente pelo servidor. 

Você tem que mudar o valor de efeito mágico para uint16_t que lhe dá a possibilidade de usar mais efeitos do que você vai precisar. Você também precisa ajustar os parâmetros da função de efeito de envioe a parte onde o id efeito é adicionado ao pacote de mensagens (protocolgame.cpp). 
No entanto, a limitação vem do cliente. 

O cliente irá tentar obter um byte para fora do pacote, no entanto, você está enviando-o em uint16_t, por isso será mais provável acidente 
=> Solução: Use Otclient e editar o lado do cliente.

Não me lembro se é somente no "protocolgame.cpp" que modifica mas pelo menos já tem uma ajuda a você.

 

Créditos: Summ

Editado por Krowyn (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo