Postado Agosto 31, 2014 10 anos quem aqui sabe colocar novo effect e distance ? e como eu vejo o numero do effect e da distancia me ajudem nisso por favor!!!
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Para aumentar o limite de effects tem que modificar muita coisas nas source, não é apenas adicionar os effects! No falecido tibiaking tinha não era bem um tutorial e sim uma leve explicação do que mudar. Bom achei em outro fórum o que você deve fazer estava em inglês, então deixarei traduzido pelo google tradutor para você: Server está usando uint8_t para o efeito mágico. Isso significa que os valores 0-255 são suportados. 0xFF (255) é usado internamente pelo servidor. Você tem que mudar o valor de efeito mágico para uint16_t que lhe dá a possibilidade de usar mais efeitos do que você vai precisar. Você também precisa ajustar os parâmetros da função de efeito de envioe a parte onde o id efeito é adicionado ao pacote de mensagens (protocolgame.cpp). No entanto, a limitação vem do cliente. O cliente irá tentar obter um byte para fora do pacote, no entanto, você está enviando-o em uint16_t, por isso será mais provável acidente => Solução: Use Otclient e editar o lado do cliente. Não me lembro se é somente no "protocolgame.cpp" que modifica mas pelo menos já tem uma ajuda a você. Créditos: Summ Editado Setembro 14, 2014 10 anos por Krowyn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.