Postado Julho 15, 2014 10 anos Olá Galera do Tk por meio desse Tópico vim aqui perdi para umas imagens para os designers de plantão Estou precisando Muito d+ dessas 2 imagens 1° uma para fica nesse quadrado do meu website com uma imagem bem massa e o nome PokéxMostyer, sua diversão está aqui tamanho da imagen >> 797x296 2° outra imagem para essa nome PokexTibia ai > Com o Fundo transparente e com o nome PokéxMostyer tamanho >> 440x138 Esperando alguém atende ao pedido *--*
Postado Julho 15, 2014 10 anos Editado Julho 15, 2014 10 anos por Vills (veja o histórico de edições) "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor Ficaram excelentes mais só tem um problema na da Ball poderia só fazer o nome com fundo transparentes olha como ficou
Postado Julho 15, 2014 10 anos eita eu pensei que iria substituir essa pokeball gigante no centro por isso fiz assim :ss PS: fazendo. PSS: eu acho que o site ficaria mais bonito cê tira-se os ash's e os pikachu's e só deixa-se nuvens como a do lado esquerdo, só uma opinião boa sorte com o novo server e até breve. Editado Julho 15, 2014 10 anos por Vills (veja o histórico de edições) "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor Obrigado Pedido antedido reputado. Editado Julho 15, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.