Postado Julho 15, 2014 10 anos Opa! Mais uma vez eu aqui, alguém que tenha ou saiba fazer teria um script para quando completar uma quest ganhar um pokémon? Dou REP+
Postado Julho 15, 2014 10 anos Solução data\actions\scripts crie um arquivo.lua, renomei para poke.lua cole isso dentro local starter_pokes = { ["x = 943, y = 1032, z = 15"] = "Zapdos", } local btype = "normal" function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerLevel(cid) > 15 then return true end local pokemon = starter_pokes["x = "..(toPos.x)..", y = "..(toPos.y)..", z = "..(toPos.z)] if not pokemon then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns!) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end data\actions e abra o actions.xml e adicione essa tag <action itemid="1740" event="script" value="poke.lua"/> --- Explicação ["x = 943, y = 1032, z = 15"] = "Zapdos", ------ Posição onde o Bau que dará o Pokemon estará e o nome do Pokemon que ao clicar o player vai ganhar <action itemid="1740" ----------- ID do baú que você irar usar
Postado Julho 19, 2014 10 anos Vou tentar mais acho que não vai pegar,Tenho uma duvida no lugar do Zapdos é so trocar para o nome do pokemon que eu querer?
Postado Julho 19, 2014 10 anos Lucasmc, em 19 Jul 2014 - 07:26 AM, disse: Vou tentar mais acho que não vai pegar,Tenho uma duvida no lugar do Zapdos é so trocar para o nome do pokemon que eu querer? Isso Mesmo.. no Lugar do Zapdos você pode coloca o nome do pokemon que você irá querer Usar... O Zapdos ela Usou como Exemplo
Postado Julho 19, 2014 10 anos data\actions\scripts crie um arquivo.lua, renomei para poke.lua cole isso dentro local starter_pokes = { ["x = 943, y = 1032, z = 15"] = "Zapdos", } local btype = "normal" function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerLevel(cid) > 15 then return true end local pokemon = starter_pokes["x = "..(toPos.x)..", y = "..(toPos.y)..", z = "..(toPos.z)] if not pokemon then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns!) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end data\actions e abra o actions.xml e adicione essa tag <action itemid="1740" event="script" value="poke.lua"/> --- Explicação ["x = 943, y = 1032, z = 15"] = "Zapdos", ------ Posição onde o Bau que dará o Pokemon estará e o nome do Pokemon que ao clicar o player vai ganhar <action itemid="1740" ----------- ID do baú que você irar usar no caso essa script seria sem box? quando clicasse no bau vim o poke?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.