Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Wend

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 581
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • data\actions\scripts crie um arquivo.lua, renomei para poke.lua cole isso dentro     data\actions e abra o actions.xml e adicione essa tag   <action itemid="1740" event="script" value="poke.

Postado
  • Solução

data\actions\scripts crie um arquivo.lua, renomei para poke.lua cole isso dentro

 

local starter_pokes = {

    ["x = 943, y = 1032, z = 15"] = "Zapdos",
}
local btype = "normal"
 
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
    if getPlayerLevel(cid) > 15 then   
        return true
    end
    local pokemon = starter_pokes["x = "..(toPos.x)..", y = "..(toPos.y)..", z = "..(toPos.z)]
    if not pokemon then
        return true
    end
 
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns!)
 
    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
 
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    return true
end

 
data\actions e abra o actions.xml e adicione essa tag
 
<action itemid="1740" event="script" value="poke.lua"/>
 
--- Explicação
 
    ["x = 943, y = 1032, z = 15"] = "Zapdos",        ------      Posição onde o Bau que dará o Pokemon estará e o nome do Pokemon que ao clicar o player vai ganhar  
    <action itemid="1740"                  -----------                ID do baú que você irar usar :D
Postado
Lucasmc, em 19 Jul 2014 - 07:26 AM, disse:

Vou tentar mais acho que não vai pegar,Tenho uma duvida no lugar do Zapdos é so trocar para o nome do pokemon que eu querer?

Isso Mesmo.. no Lugar do Zapdos você pode coloca o nome do pokemon que você irá querer Usar...

 

O Zapdos ela Usou como Exemplo 

Postado

 

data\actions\scripts crie um arquivo.lua, renomei para poke.lua cole isso dentro

 

local starter_pokes = {

    ["x = 943, y = 1032, z = 15"] = "Zapdos",
}
local btype = "normal"
 
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
    if getPlayerLevel(cid) > 15 then   
        return true
    end
    local pokemon = starter_pokes["x = "..(toPos.x)..", y = "..(toPos.y)..", z = "..(toPos.z)]
    if not pokemon then
        return true
    end
 
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns!)
 
    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
 
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    return true
end

 
data\actions e abra o actions.xml e adicione essa tag
 
<action itemid="1740" event="script" value="poke.lua"/>
 
--- Explicação
 
    ["x = 943, y = 1032, z = 15"] = "Zapdos",        ------      Posição onde o Bau que dará o Pokemon estará e o nome do Pokemon que ao clicar o player vai ganhar  
    <action itemid="1740"                  -----------                ID do baú que você irar usar :D

 

no caso essa script seria sem box? quando clicasse no bau vim o poke?

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo