Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Quando uso a potion para remover skulls e frags da um erro no distro :
 
[21:19:37.551] [Error - Action Interface] 
[21:19:37.551] data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:onUse
[21:19:37.551] Description: 
[21:19:37.551] data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:8: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[21:19:37.551] stack traceback:
[21:19:37.551]  data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:8: in function <data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:2>
 
RemoveFrags.lua :
 
-- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] --
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)
local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Voce Nao Tem Frags e Skulls para Remover.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
doCreatureSay(cid, "Seus Frags e Skulls Limpado!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
end
 

Resolvido por Rusherzin

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 519
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta usar esse..   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local skull = getCreatureSkullType(cid) local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK} if getTileInfo(getThingPos(cid)).protect

Postado

está falantando uma query na sua db '-'

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Postado
  • Solução

Tenta usar esse..
 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local skull = getCreatureSkullType(cid) 
	local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK}	
	if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.")
	return false
			elseif isInArray(bad_skulls, skull) == true then
				doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull)
				doRemoveItem(item.uid, 1)
				db.executeQuery('UPDATE `killers`, `player_killers` SET `killers`.`unjustified` = 0 WHERE `killers`.`unjustified` = 1 AND `player_killers`.`player_id` = ' .. getPlayerGUID(cid) .. ' AND `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id`')
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!")
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!")
			end
	return true
end

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

O meu deu certo, usei na GOD mais ainda nao testei no player, mas deu a mensagem que nao tinha nenhuma red ou black pois é GOD. Gostaria de saber se pode coloca em portugues tipo: Seus skulls foram removidos com sucesso, Você nao tem nenhum red/black skull para ser removido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo