Postado Julho 16, 2014 10 anos É só você editar as mensagens ali no script, deixando-as entre " " (aspas) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 16, 2014 10 anos Assim ? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local skull = getCreatureSkullType(cid) local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK} if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce nao pode remover seu skull nesta area.") return false elseif isInArray(bad_skulls, skull) == true then doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull) doRemoveItem(item.uid, 1) db.executeQuery('UPDATE `killers`, `player_killers` SET `killers`.`unjustified` = 0 WHERE `killers`.`unjustified` = 1 AND `player_killers`.`player_id` = ' .. getPlayerGUID(cid) .. ' AND `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id`') doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu skull foi removido com sucesso.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem black/red skull para ser removido.") end return true end LONADOVISK ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.