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no segundo? o segundo eu não achei a resolução, mas pode servir de base pra fazer do seu jeito. Eu não sou scripter, não sei concertar, mas ajudo como consigo :)

Sim, sim, entendi.

última dúvida!

Eu tentei ajustar a spell da forma que mostra no tutorial.

Pensa comigo.

Mage level 1000, ML 100.

Em uma magia vamos supor que eu queira dar um hit na variável de 6.1~6.2k.

Eu colocaria

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -100, -4, -200)

Teoricamente seria isso? não?

Então eu tentei com essa linha;

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -100, -4, -200)

 

E os hits variam de 1.4k a 7.5k

lOl

---------------------------------------------------

Não faz sentido cara :(

Se o segundo e o quarto valor são as variáveis, se os dois fossem iguais os danos seriam sempre os mesmos, certo?

então eu coloquei.

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100)

 

 

Variável de 100 à 100.

lvl 1000 vezes -1 = -1000

ML 100 . -1 = -100

-1100 + a variável que é -100

ou seja, com essa Fórmula no level 1000 ML 100, o dano deveria ser de 1200, e tá batendo 519 fixo.

Editado por The Evil Wish (veja o histórico de edições)

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Eu receio que sim, prefiro testar no server do que interpretar hahaah

Fiquei confuso com essa explicação:

Então, sempre somar o primeiro e o terceiro valor, e eles adicioná-lo a ambos os valores mínimos e máximos (o segundo e quarto). 

Então como eu vou conseguir calcular isso?

É impossivel cara uhASDHUSD

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