Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor tenta trocar seu shop lua por esse -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Ainda esta dando item de 30 em 30 segundos :'( Eu estou achando que é isso if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else Porque nao esta MOSTRANDO (REALIZED) no site mostra ( Not realized yet. ) entaoeu acho que se nao aparecer REALIZED vai continuar mandando os itens de 30 em 30 segundos ate aparecer REALIZED Correto? Isso é o que aparece no SITE Item Transactions To: From: Offer name Bought on page Received on APUCH GLOBAL Compro Mesmo Your account 0 16 July 2014, 15:50:41 status: Not realized yet. Editado Julho 17, 2014 10 anos por luquinhas166 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Ainda esta dando item de 30 em 30 segundos :'( Eu estou achando que é isso if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else Porque nao esta MOSTRANDO (REALIZED) no site mostra ( Not realized yet. ) entaoeu acho que se nao aparecer REALIZED vai continuar mandando os itens de 30 em 30 segundos ate aparecer REALIZED Correto? Isso é o que aparece no SITE Item Transactions To: From: Offer name Bought on page Received on APUCH GLOBAL Compro Mesmo Your account 0 16 July 2014, 15:50:41 status: Not realized yet. com o meu script continua dando erro no server?? se sim posta sua pasta creaturescripts zipada pra eu ver como é q posso fazer... facebook.com/PokeJota
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor com o meu script continua dando erro no server?? se sim posta sua pasta creaturescripts zipada pra eu ver como é q posso fazer... DOWNLOAD DA PASTA http://www.4shared.com/rar/-Sk1Unpsba/creaturescripts.html? OU O ARQUIVO DA PASTA POR AQUI MESMO. GRATO! UP UP UP creaturescripts.rar Editado Julho 22, 2014 10 anos por luquinhas166 (veja o histórico de edições)
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