Postado Julho 16, 2014 10 anos Oii tudo bem?: Por meio desse tópico venho perdi umas imagens que estou precisando 1° queria uma imagem para meu OTClient uma que si encachasse +ou- igual a essa ai com o nome na imagem PokéxMostyer, ai dava para colocar com umas letras mais pequenas outro texto assim:: * Novos Pokemons * Novas Quests * Novas Hunts * Novo Client * acesse: https://www.facebook.com/Pokexmostyer tamanho da imagem:: 831x626 2° Toda vez que alguém vai loga no site está essa imagem dessa Ball azul ai, mais acho feia dava para fazer uma imagem (Ball, Pokemon, etc) para substituir por aquela Ball? tamanho da imagem:: 80x80 Esperando alguém atende a os pedidos
Postado Julho 16, 2014 10 anos Tentei fazer porem não sou muito bom Capa: Icone: Editado Julho 16, 2014 10 anos por Kuuhaku (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2014 10 anos Aqui estão todas as imagens Cara voce faz? Se faz, que programa você usa? Pode por favor me passar a Font? PORA FAVOR
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.