Postado Julho 16, 2014 11 anos gostaria de pedir um ant hack e um ant nuker para poketibia, ja testei varios, mais os cara continuam derrubando meu serve, não sei se a base zot é bugada e desliga sozim ou tem alguem derrubando, se alguem sabe mi ajuda ai plds
Postado Julho 16, 2014 11 anos Isto é erro no servidor, não há anti nuker ou anti hack que resolva rs Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 16, 2014 11 anos Autor Isto é erro no servidor, não há anti nuker ou anti hack que resolva rs e como arrumo isso? :v
Postado Julho 16, 2014 11 anos e como arrumo isso? :v Tem que investigar o bug que está causando a quedo, Anti nucker é usado em caso de ataques DoS ou DDoS (ataques de conexões na banda da máquina) nada relacionado ao servidor. Portanto você está sofrendo por bugs e não precisa de anti aglo. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 16, 2014 11 anos Autor Tem que investigar o bug que está causando a quedo, Anti nucker é usado em caso de ataques DoS ou DDoS (ataques de conexões na banda da máquina) nada relacionado ao servidor. Portanto você está sofrendo por bugs e não precisa de anti aglo. foda agora, como vou descobrir esse bendito bug :v, se eu mudar de base, e por apenas, os pokes,comandos,quests,teleportes em outra base, sera que esse bug some?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.