Postado Julho 17, 2014 10 anos Opa galera blz? eu queria que ao player falar ,transformar sair uma mensagem, por vocação, exemplo cada vocação sair um diferente encima dele alguem pode ajudar?, versão 8.54, aki a script: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 496, 208}, [2] = { 50, 3, 495, 208}, [3] = { 75, 4, 490, 208}, [4] = { 100, 5, 492, 208}, [5] = { 125, 6, 497, 208}, [6] = { 150, 7, 493, 208}, [7] = { 175, 8, 494, 208}, [8] = { 200, 9, 492, 208}, [9] = { 250, 10, 498, 208}, [10] = { 400, 11, 499, 208}, [13] = { 25, 14, 522, 108}, [14] = { 50, 15, 528, 108}, [15] = { 75, 16, 524, 108}, [16] = { 100, 17, 523, 108}, [17] = { 150, 18, 525, 108}, [18] = { 175, 19, 529, 108}, [19] = { 200, 20, 527, 108}, [20] = { 225, 21, 526, 108}, [21] = { 250, 22, 530, 110}, [22] = { 300, 23, 533, 110}, [23] = { 400, 24, 535, 110}, [25] = { 25, 26, 471, 87}, [26] = { 50, 27, 472, 87}, [27] = { 100, 28, 476, 87}, [28] = { 150, 29, 474, 87}, [29] = { 175, 30, 473, 87}, [30] = { 200, 31, 481, 87}, [31] = { 250, 32, 479, 87}, [32] = { 400, 33, 480, 87}, [34] = { 25, 35, 515, 5}, [35] = { 50, 36, 513, 5}, [36] = { 100, 37, 514, 5}, [37] = { 150, 38, 516, 5}, [38] = { 175, 39, 520, 5}, [39] = { 200, 40, 518, 5}, [40] = { 250, 41, 517, 5}, [41] = { 400, 42, 518, 5}, [50] = { 25, 51, 67, 205}, [51] = { 50, 52, 72, 205}, [52] = { 75, 53, 158, 205}, [53] = { 100, 54, 65, 205}, [54] = { 125, 55, 329, 205}, [55] = { 150, 56, 435, 205}, [56] = { 175, 57, 437, 205}, [57] = { 200, 58, 434, 205}, [58] = { 250, 59, 556, 205}, [59] = { 400, 60, 557, 205}, [70] = { 25, 71, 504, 124}, [71] = { 50, 72, 505, 124}, [72] = { 100, 73, 506, 124}, [73] = { 150, 74, 507, 124}, [74] = { 175, 75, 500, 124}, [75] = { 200, 76, 501, 124}, [76] = { 250, 77, 510, 124}, [77] = { 400, 78, 511, 124}, [90] = { 25, 91, 463, 209}, [91] = { 50, 92, 464, 209}, [92] = { 75, 93, 465, 209}, [93] = { 100, 94, 466, 209}, [94] = { 150, 95, 467, 209}, [95] = { 175, 96, 469, 209}, [96] = { 200, 97, 466, 209}, [97] = { 250, 98, 468, 209}, [97] = { 400, 98, 467, 209}, [110] = { 25, 111, 537, 187}, [111] = { 75, 112, 538, 187}, [112] = { 125, 113, 539, 187}, [113] = { 175, 114, 540, 187}, [114] = { 250, 115, 544, 187}, [115] = { 400, 116, 542, 187}, [130] = { 25, 131, 442, 124}, [131] = { 75, 132, 443, 124}, [132] = { 175, 133, 444, 124}, [133] = { 250, 134, 440, 124}, [134] = { 400, 135, 447, 124}, [150] = { 50, 151, 548, 126}, [151] = { 175, 152, 550, 126}, [152] = { 250, 153, 552, 126}, [153] = { 400, 154, 553, 126}, [170] = { 25, 171, 97, 108}, [171] = { 50, 172, 285, 108}, [172] = { 75, 173, 282, 108}, [173] = { 100, 174, 98, 108}, [174] = { 150, 175, 560, 109}, [175] = { 250, 176, 448, 109}, [176] = { 400, 177, 449, 109}, [190] = { 25, 191, 423, 4}, [191] = { 75, 192, 425, 4}, [192] = { 100, 193, 429, 4}, [193] = { 150, 194, 428, 4}, [194] = { 250, 195, 431, 4}, [195] = { 400, 196, 432, 4}, [200] = { 25, 201, 451, 10}, [201] = { 50, 202, 453, 10}, [202] = { 75, 203, 454, 10}, [203] = { 125, 204, 459, 10}, [204] = { 150, 205, 452, 10}, [205] = { 175, 206, 456, 10}, [206] = { 250, 207, 461, 10}, [207] = { 400, 208, 460, 10}, [215] = { 25, 216, 483, 240}, [216] = { 50, 217, 484, 240}, [217] = { 75, 218, 485, 240}, [218] = { 150, 219, 486, 240}, [219] = { 200, 220, 487, 240}, [220] = { 250, 221, 488, 240}, [221] = { 400, 222, 489, 240} } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end Editado Agosto 3, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Opa galera blz? eu queria que ao player falar ,transformar sair uma mensagem encima dele alguem pode ajudar?, versão 8.54, aki a script: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 496, 208}, [2] = { 50, 3, 495, 208}, [3] = { 75, 4, 490, 208}, [4] = { 100, 5, 492, 208}, [5] = { 125, 6, 497, 208}, [6] = { 150, 7, 493, 208}, [7] = { 175, 8, 494, 208}, [8] = { 200, 9, 492, 208}, [9] = { 250, 10, 498, 208}, [10] = { 400, 11, 499, 208}, [13] = { 25, 14, 522, 108}, [14] = { 50, 15, 528, 108}, [15] = { 75, 16, 524, 108}, [16] = { 100, 17, 523, 108}, [17] = { 150, 18, 525, 108}, [18] = { 175, 19, 529, 108}, [19] = { 200, 20, 527, 108}, [20] = { 225, 21, 526, 108}, [21] = { 250, 22, 530, 110}, [22] = { 300, 23, 533, 110}, [23] = { 400, 24, 535, 110}, [25] = { 25, 26, 471, 87}, [26] = { 50, 27, 472, 87}, [27] = { 100, 28, 476, 87}, [28] = { 150, 29, 474, 87}, [29] = { 175, 30, 473, 87}, [30] = { 200, 31, 481, 87}, [31] = { 250, 32, 479, 87}, [32] = { 400, 33, 480, 87}, [34] = { 25, 35, 515, 5}, [35] = { 50, 36, 513, 5}, [36] = { 100, 37, 514, 5}, [37] = { 150, 38, 516, 5}, [38] = { 175, 39, 520, 5}, [39] = { 200, 40, 518, 5}, [40] = { 250, 41, 517, 5}, [41] = { 400, 42, 518, 5}, [50] = { 25, 51, 67, 205}, [51] = { 50, 52, 72, 205}, [52] = { 75, 53, 158, 205}, [53] = { 100, 54, 65, 205}, [54] = { 125, 55, 329, 205}, [55] = { 150, 56, 435, 205}, [56] = { 175, 57, 437, 205}, [57] = { 200, 58, 434, 205}, [58] = { 250, 59, 556, 205}, [59] = { 400, 60, 557, 205}, [70] = { 25, 71, 504, 124}, [71] = { 50, 72, 505, 124}, [72] = { 100, 73, 506, 124}, [73] = { 150, 74, 507, 124}, [74] = { 175, 75, 500, 124}, [75] = { 200, 76, 501, 124}, [76] = { 250, 77, 510, 124}, [77] = { 400, 78, 511, 124}, [90] = { 25, 91, 463, 209}, [91] = { 50, 92, 464, 209}, [92] = { 75, 93, 465, 209}, [93] = { 100, 94, 466, 209}, [94] = { 150, 95, 467, 209}, [95] = { 175, 96, 469, 209}, [96] = { 200, 97, 466, 209}, [97] = { 250, 98, 468, 209}, [97] = { 400, 98, 467, 209}, [110] = { 25, 111, 537, 187}, [111] = { 75, 112, 538, 187}, [112] = { 125, 113, 539, 187}, [113] = { 175, 114, 540, 187}, [114] = { 250, 115, 544, 187}, [115] = { 400, 116, 542, 187}, [130] = { 25, 131, 442, 124}, [131] = { 75, 132, 443, 124}, [132] = { 175, 133, 444, 124}, [133] = { 250, 134, 440, 124}, [134] = { 400, 135, 447, 124}, [150] = { 50, 151, 548, 126}, [151] = { 175, 152, 550, 126}, [152] = { 250, 153, 552, 126}, [153] = { 400, 154, 553, 126}, [170] = { 25, 171, 97, 108}, [171] = { 50, 172, 285, 108}, [172] = { 75, 173, 282, 108}, [173] = { 100, 174, 98, 108}, [174] = { 150, 175, 560, 109}, [175] = { 250, 176, 448, 109}, [176] = { 400, 177, 449, 109}, [190] = { 25, 191, 423, 4}, [191] = { 75, 192, 425, 4}, [192] = { 100, 193, 429, 4}, [193] = { 150, 194, 428, 4}, [194] = { 250, 195, 431, 4}, [195] = { 400, 196, 432, 4}, [200] = { 25, 201, 451, 10}, [201] = { 50, 202, 453, 10}, [202] = { 75, 203, 454, 10}, [203] = { 125, 204, 459, 10}, [204] = { 150, 205, 452, 10}, [205] = { 175, 206, 456, 10}, [206] = { 250, 207, 461, 10}, [207] = { 400, 208, 460, 10}, [215] = { 25, 216, 483, 240}, [216] = { 50, 217, 484, 240}, [217] = { 75, 218, 485, 240}, [218] = { 150, 219, 486, 240}, [219] = { 200, 220, 487, 240}, [220] = { 250, 221, 488, 240}, [221] = { 400, 222, 489, 240} } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSay(cid, 'Transformar', TALKTYPE_ORANGE_1) --MENSAGEM COMO FALA DE MONSTRO doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end Editado Julho 17, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições) Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 17, 2014 10 anos Eu queria isso tb, mas meu amigo tenta explicar mas. Pq assim niguem vaii ajuda. O que ele quer dizer que algumas vocaçao fala-se transform em vez de aparece transform aparece outro nome o exemplo(transform = sharingan, transform = aaahhh. E assim vaii).
Postado Julho 18, 2014 10 anos doPlayerSay(cid, 'Transformar', TALKTYPE_ORANGE_1) --MENSAGEM COMO FALA DE MONSTRO Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 18, 2014 10 anos Eu sei que tem isso mas todas a vocaçao que fala aparece transform e o certo que alguns vocaçao aparece outro nome.
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