Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não ponha tufos e/ou flores desse tipo nas árvores =( E também não ponha as árvores muito perto do caminho eu acho..

Dá pra 'alargar' a trilha e por um gravel quem sabe ;P Continue praticando..

Tudo bem. Mas eu gosto deste tipo de talhes, tirando os tufos que ficaram ali sem querer :0 eu apenas fiz, e postei nem editei... sei que da pra alargar, mas ainda está em construção... obrigado pelas dicas! :)

@Vills, a "teia flutuante" é como no global, que voce tem que usar um item pra rasga-la e poder passar =)

Exato.

Continuando...

wTc07xT.png

Uma pequena estrada para uma cidadezinha em construção.

(clique na imagem para melhor visualização)

• Respostas 30
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Concordo com o que o Beto falou; deixe o caminho mais aberto para não haver problemas quando players forem passar por ele. Na questão de certas plantas/flores e os tufos nas árvores é considerado bug, menos as flores que se usa naquelas "trepadeiras". Em geral na última foto ficou bom.

Postado
  • Autor

gostei, o estilo é parecido com o meu. Agora ficou mais jogável :)

sim sim ;)

Concordo com o que o Beto falou; deixe o caminho mais aberto para não haver problemas quando players forem passar por ele. Na questão de certas plantas/flores e os tufos nas árvores é considerado bug, menos as flores que se usa naquelas "trepadeiras". Em geral na última foto ficou bom.

Em partes, concordo. Mas cada mapper tem seu estilo, meu estilo é esse, uma estrada abandonada, aonde as árvores cresceram no meio dela, atrapalhando tal passagem... terá uma quest envolvida nessa estrada, por isso, foi necessário tal modelo de mapping...

De qualquer forma, agradeço o feedback.

Editado por Lumus (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo